Sofrência? Fernando Zor vira piada entre amigos após suposto término com Maiara

Cantor publicou um vídeo cantando em uma piscina vazia, em meio a rumores de que seu relacionamento com Maiara teria chegado ao fim

Até agora, ninguém sabe ao certo se o relacionamento de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, realmente chegou ao fim ou não. Rumores e indiretas apontam que sim mas, por enquanto, nada foi confirmado pelo casal (ou ex-casal?).

Leia também: Após romper com Fernando, Maiara curte sofrência e agradece apoio dos fãs

Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Zor


O fato é que, em uma publicação feita nesta quinta-feira (2), no Instagram, Fernando Zor foi zoado pelos amigos nos comentários por conta da tal "sofrência". "Piscina, que guarda segredos. Todo dia cedo, ela se banhava. Sempre namorando seu corpo de fada. Toda madrugada, o sol lhe esperava", cantou o intérprete de dentro de uma piscina vazia.

Leia também: Chega ao fim o namoro de Maiara e Fernando Zor

Nas imagens no Instagram , ainda é possível ver algumas garrafas vazias em torno dele. A zoeira, é claro, ficou por conta dos amigos. "Tudo bem, amigo?", brincou Wesley Safadão. "Meu Deus do céu Thiago Brava e Rodolffo (da dupla com Israel) , salva esse homi aí", escreveu Capataz, da dupla com João Carreiro.


"É, cumpade... Pó vortá logo... Cê num tem estrutura pra aguentar o baque não", disse Rodolffo. Até agora, Fernando Zor não se pronunciou sobre o vídeo e nem sobre o relacionamento com Maiara .