Parece que a história da babá que usava uma identidade falsa e que roubou objetos da casa de Erick Jacquin ficará para sempre na memória da família do chef, principalmente na da esposa dele, Rosangela Menezes.
Leia também: Erick Jacquin é o novo rei dos memes brasileiros? Veja provas que sim
Durante uma entrevista ao portal UOL , a mulher de Erick Jacquin comentou o ocorrido. "Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita. Uma amiga minha indicou com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas, e o documento estava em outro nome", declarou.
Leia também: Gêmeos de Erick Jacquin completam um ano e pai faz post emocionante
Ainda na entrevista, a mulher do francês contou que já pensa em colocar câmeras de segurança no apartamento em que vive, além de não sair de perto dos bebês gêmeos Antoine e Elise. "Até agora não consegui confiar em ninguém e estou me dedicando 24 horas aos bebês. Durante o dia eu fico com eles e o motorista acabou virando babá porque me ajuda. À noite também tem uma pessoa que me ajuda. Você começa a repensar em tudo, em cada pessoa que entra na sua casa. Ficou um trauma”, contou Rosangela Menezes .
Leia também: Falsa babá furta casa de Erick Jacquin e é detida pela polícia
Além disso, ela revelou que, cedo ou tarde, a ajuda de alguém será necessária, já que os bebês estão crescendo. "Agora é vida que segue, vamos ter que confiar em outra pessoa. Tem muita gente boa no mundo, mas vamos ter ficar espertos e ter um cuidado redobrado”, encerrou a esposa de Erick Jacquin.