Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar filme com Jesus gay
"A Primeira Tentação de Cristo" é um especial de fim de ano do Porta dos Fundos e está disponível na Netflix; sátira brinca com as passagens da bíblia
Por iG Gente |
Na última terça-feira (11), Fábio Porchat compartilhou no Twitter uma crítica positiva do filme "A Primeira Tentação de Cristo", especial de fim de ano do Porta dos Fundos para a Netflix. A obra é uma sátira das passagens da bíblia e faz comédia com a vida de Jesus, como representá-lo como homossexual e usuário de drogas.
Leia também: Fábio Porchat não quer lacração em seu novo programa no GNT
A publicação de Fábio Porchat acabou dividindo os internautas, uma mulher, por exemplo, o detonou: "Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!".
Leia também: "Bolsonaro não governa, ela se vinga", diz Fábio Porchat, que é atacado na web
Enquanto isso, um rapaz demonstrou ter gostado do filme que está disponível na Netflix : "Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele".
Você viu?
Leia também: Fabio Porchat na Globo? Humorista faz graça com boatos: "Que história é essa?"
Em resposta as críticas, Fábio Porchat dissertou: "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?".
Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá? ❤️
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 11, 2019
Blasfêmia não é mimimi meu caro !! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração !! Se as pessoas não acreditam nele , beleza, mas não precisa fazer esse show de horrores aí .
— Kíssila (@Kssila6) December 11, 2019