Longe da Rede Globo e com novos planos, Izabella Camargo fez uma avaliação do seu ano e listou as lições que aprendeu durante os turbulentos últimos meses. Vale ressaltar que, ao descobrir a Síndrome de Burnout, a jornalista precisou tirar uma licença para se tratar, quando voltou foi demitida , mas após uma decisão judicial voltou à emissora e meses depois se desligou novamente da Globo .

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: "Pior que assalto a mão armada"

Izabella Camargo
Reprodução/Instagram
Izabella Camargo diz que 2019 foi o melhor ano da sua vida


Leia também: Acordo milionário marca saída de Izabella Camargo da Globo

Mesmo com todos esses altos e baixos, Izabella Camargo avaliou muito bem o seu ano. “2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis”, escreveu a jornalista no Instagram.

Leia também: Izabella Camargo faz desabafo sobre demissão da Globo e fala sobre recomeços

Entre as lições que aprendeu durante este ano, a profissional citou que “um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua”. Ela também ressaltou o seguinte: “Aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você”, e acrescentou: “Ignore os ignorantes”. Por fim, Izabella Camargo escreveu: “Agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!”.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!