Meghan Markle processa jornal após sofrer acusações de gastos indevidos

Duquesa foi acusada de reformar sua mansão usando dinheiro de impostos britânicos. Documentos afirmam que repórteres inventaram histórias

Parece que os nervos estão à flor da pele na família real! Isso porque, ao que tudo indica, Meghan Markle vai processar um tablóide britânico. A esposa do Príncipe Harry acusou o Daily Mail de promover uma campanha de mentiras sobre ela, inclusive afirmações de que ela teria adquirido uma banheira de cobre, por R$ 27 mil, e que teria gasto mais de meio milhão de libras esterlinas para isolar sua casa em Windsor contra qualquer tipo de som.

Leia também: Meghan Markle "merece algo muito melhor", diz Hillary Clinton

Meghan Markle
Foto: Reprodução Instagram
Meghan Markle


De acordo com o site Byline , Meghan Markle acusa o jornal inglês de ter feito uma campanha de três anos contra ela e ainda listou histórias "falsas e absurdas" que teriam sido publicadas. Os advogados dea, inclusive, afirmam que o Daily Mail explorou a relação dela com o pai, Thomas Markle, e retirou partes de uma carta particulas para retratá-la de forma negativa.

Você viu?

Leia também: Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie passarão o Natal longe da família real

Por outro lado, o jornal afirma que vai se defender "com vigor". Documentos judiciais apontam que os repórteres inventaram uma série de afirmações sobre o chá de bebê da Duquesa e ainda fizeram interferências negativas sobre seu relacionamento com Doria Ragland, sua mãe.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

O documento, de 15 páginas, afirma que as histórias publicadas são inventadas e mentiras com a intenção de sugerir que Meghan Markle "fizera uma série de reformas absurdamente luxuosas". Além disso, o jornal alegou que uma lista de itens da integrante da família real , como um estúdio de ioga e um laranjal, foram pagos com impostos britânicos.