Lexa coloca ponto final em "briga" com Pitty: "Somos duas mulheres maduras"

Lexa reclamou da equipe de Pitty após ser expulsa de show da roqueira

Lexa colocou um ponto final na polêmica com Pitty, em seu Instagram neste domingo (17). Tudo começou com a intérprete de "Sapequinha" sendo 'expulsa' de um show da roqueira no Inter Unesp, por conta de um desentendimento com a equipe.

Foto: Reprodução/Instagram
Pitty e Lexa


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A confusão foi muito comentada e logo as cantoras tentaram se resolver: "Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela", disse Lexa .

A funkeira falou que, assim como Pitty , é feminista e não vai promover briga entre mulheres: "A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem 'não' é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo."

Leia também: Madonna surge "bebendo urina" em xícara de chá

Continua após a publicidade

Lexa havia reclamado em seu Instagram e afirmado ter sido destratada pela equipe de Pitty, durante seu show.

"Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse.", Lexa começou a explicar a situação.


Leia também: Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma 

"Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação." finalizou Lexa .