Parece que Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e ex-namorado de Bruna Marquezine, beijou mais pessoas do que os fãs imaginavam durante o carnaval de 2019. Em entrevista à coluna F5 , MC Tati Zaqui revelou affair com o atleta e o motivo pelo qual não falou do romance até então.

Leia também: Amigo de Maluma confirma o fim do romance do cantor com o novo affair de Neymar

Tati Zaqui, Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Tati Zaqui, Neymar e Bruna Marquezine

"A gente ficou. Eu estava solteira e ele [ Neymar ] também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho", disse Tati Zaqui , que está solteira desde 2018.

Leia também: Neymar recebe foto de quadro em sua homenagem em grupo de amigos no WhatsApp

"Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", cotinuou a funkeira após citar o ex de Bruna Marquezine .

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Após falar sobre Neymar , a cantora, que costuma postar várias fotos sensuais no Instagram, afirmou não se importar com as críticas. Segundo ela, a maior parte vem do público feminino. "Elas vão lá e me chamam de puta, galinha, dizem que nunca vou conseguir casar... como se isso fosse a meta da minha vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos".

    Leia tudo sobre: futebol Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!