Após chilique, Nando Reis detona voo na classe executiva: "Não havia janela"

O cantor escolheu por um assento especial e foi surpreendido pela falta de janela. Revoltado com o caso, ele usou a rede social para criticar a Latam

Na tarde desta sexta-feira (08), Nando Reis resolveu usar suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a companhia aérea Latam. Isso porque, o cantor ficou decepcionado com seu assento em um voo para Lisboa.

Leia também: Nando Reis dá chilique em voo internacional por causa de assento

Foto: Reprodução/ Instagram @nandoreis
Nando Reis

Por conta da fobia de voar sem conseguir ver o lado de fora, Nando Reis havia reservado um assento ao lado janela e pagou a mais por isso, mas foi surpreendido por não ter seu pedido atendido da forma que gostaria.

Leia também: Nando Reis desmente tentativa agressão em show por criticar Bolsonaro

Continua após a publicidade

"Ontem tive mais um problema com a  Latam . Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar às 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela. Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga uma soma considerável por um assento na classe executiva", escreveu o cantor , que ainda pontuar estar tendo problemas sucessivos com a companhia aérea.

Leia também: Nando Reis faz declaração de amor à música e a Roberto Carlos em novo álbum

O texto, seguido da imagem do assento, foram publicados nas contas do Twitter e Instagram de Nando Reis . Nas redes sociais, o cantor está recebendo apoio dos internautas e até de famosos, como os integrantes da banda Jota Quest.

Posicionamento da Latam:

A LATAM Airlines Brasil lamenta a insatisfação do passageiro com relação a marcação de seu assento e esclarece que entrará em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários.