Yudi fala sobre abuso de álcool: "Chamava desenho e ia vomitar"

Em entrevista, ex-apresentadora mirim do SBT revelou noitadas com amigos, dificuldades de viver diante das câmeras e como superou a má fase

Na última terça-feira (05) foi ao ar na RedeTV! uma entrevista com Yudi Tamashiro, ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", do SBT . Durante o papo com Luciana Gimenez, o artista revelou problemas com o álcool e sua relação com as drogas. 

Leia também: Maisa se irrita e dispara: "Tenho direito de fazer o que bem entender"

Foto: Divulgação/ SBT
Yudi Tamashiro e Priscila Alcantara

“Droga eu nunca me envolvi, não tive curiosidade e nunca gostei, até porque a minha turma, do sertanejo, não usava droga, gostava de beber. Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Tenho das 23h às 5h, é o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo”, afirmou Yudi Tamashiro , ex-contratado do SBT .

Continua após a publicidade

Leia também: SBT é condenado a pagar indenização por plágio em "As Aventuras de Poliana"

“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, continuou ele.

Leia também: Ratinho abre o jogo sobre trocar SBT pela Globo

Yudi Tamashiro  ainda contou que chegou a correr para o banheiro para vomitar, logo após chamar um desenho. “Eu vomitava, cheguei num nível que chamava o desenho e corria pro banheiro para vomitar. Vi a minha vida indo pro ralo”, finalizou ele falando sobre sua relação com o álcool no passado.