Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão na Amazônia para ver de perto o que está acontecendo com a principal floresta brasileira. O ator usou as redes sociais para falar um pouco de como tem sido essa experiência.

Leia também: Luisa Mell cobra Bolsonaro sobre a Amazônia: "Aja como um presidente"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank seguem em viagem pela Amazônia
Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank seguem em viagem pela Amazônia


Leia também: Bruno Gagliasso fala sobre gosto em usar saia sem cueca: "livre, leve e solto"

Você viu?

“Chegamos, Manaus! Amanhã é o Dia da Amazônia e desembarcamos hoje no Amazonas para conferir com o Green Peace o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região”, escreveu Bruno Gagliasso no Instagram.

O ator continuou: “Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta . Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui”.

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

Ainda no relato, Bruno Gagliasso enfatizou: “É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!!!”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!