Grávida, Fernanda Lima faz ensaio fotográfico totalmente nua

Com 8 meses de gravidez, a apresentadora espera sua primeira menina

Na reta final da gravidez, Fernanda Lima resolveu fazer um ensaio fotográfico totalmente nua para mostrar o barrigão. Com oito meses, a apresentadora de 42 anos espera sua primeira menina, sendo que junto com o maridão Rodrigo Hilbert ela já tem dois meninos.

Leia também: Fernanda Lima anuncia gravidez e ganha carinho de anônimos e famosos

Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima


As fotos que Fernanda Lima divulgou gravidíssima estão sendo muito elogiada pelos seus seguidores. “Que espetáculo!! Deus abençoe essa dádiva”, escreveu uma seguidora. “Uma mãe dessas bicho!”, comentou outra. “Maravilhosa! Você simplesmente é incrível”, postou mais uma pessoa.  

Continua após a publicidade

Leia também: Fernanda Lima faz 42 anos e ganha declaração do marido Rodrigo Hilbert

Foto: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima está no oitavo mês de gravidez

Fernanda Lima está curtindo essa fase, mas já se prepara para voltar à televisão. No próximo ano, uma nova temporada do “ Amor e Sexo ” já está super confirmada. Vale ressaltar que diversas vezes foi anunciado pela Rede Globo que o programa não voltaria à grade da programação, mas a atração que quebra tabus caiu no gosto do telespectador e vem se mantendo na telinha.

Foto: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima já é mãe de dois meninos

Leia também: No 8º mês de gestação, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mudam o nome da filha

Apresentadora da atração, Fernanda Lima é uma das principais responsáveis pelo sucesso do "Amor e Sexo". Quais novidades será que essa nova temporada reserva?