Após mensagem de "adeus", atriz transgênero comete suicídio aos 44 anos

No texto de despedida, ela pediu para ajudarem a filha dela a superar a perda

Daphne Dorman , atriz e comediante trans norte-americana, cometeu suicídio aos 44 anos, logo após deixar uma mensagem de despedida em seu Facebook. A artista era uma figura ativa na comunidade LGBTQ+ de San Francisco, nos EUA.

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Foto: Reprodução/Facebook
Daphne Dorman cometeu suicídio e deixou uma filha


Leia também: Netflix retira cena de suicídio explícito de “13 Reasons Why”

Continua após a publicidade

“Eu sinto muito”, escreveu Dorman no início de seu post. “Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos. Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”.


Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência”, finalizou a atriz. A morte de Dorman foi noticiada pelo New York Daily News .