Antonia Fontenelle alfineta Eduardo Costa e Danilo Gentili após comentário

Atriz se incomodou com declaração do cantor, que afirmou ter dado "uns pega" nela. Ela também aproveitou para alfinetar Danilo Gentili

Afiada como sempre, Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para alfinetar dois amigos, Eduardo Costa e Danilo Gentili. No Instagram, a loira revelou que não gostou do comentário feito pelo cantor durante a entrevista no "The Noite", do SBT.

Leia também: Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

Antonia Fontenelle
Foto: Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


No bate-papo, o sertanejo revelou que "deu uns pega" em Antonia Fontenelle . "Um amigo me mandou esse vídeo e me perguntou o que eu achava desse diálogo. Achei interessante e resolvi deixá-lo registrado aqui. Vamos lá: trata-se de dois amigos muito querido, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira", começou.

Você viu?

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

"Ambos na casa dos 40, bem sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu uns pega numa mulher. É deselegante. E pro Danilo aque me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua. É preciso ter coragem pra estacionar aqui", declarou.

Leia também: Leo Dias irrita Antonia Fontenelle após publicar foto da loira em aeroporto

No fim da publicação , Antonia Fontenelle deixou um recado para Eduardo Costa e Danilo Gentili . "Se vocês quiserem, eu adoto os dois. Mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas", finalizou.