Filho de Zilu Camargo rebate publicação da mãe: "Só me resta decepção"

Em publicação, jovem discordou da posição da mãe e disse que o advogado dela transformou toda a situação "em um circo para ganhar mídia"

Parece que a relação entre Zilu Godoi e os filhos não está nada boa . Prova disso é que Igor di Camargo, o filho mais novo da empresária, respondeu a uma publicação da mãe no Facebook, sobre problemas judiciais com o ex-marido, Zezé di Camargo.

Leia também: Em nota, Zilu diz estar inconformada e indignada com atitude de Zezé em divórcio

Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Igor di Camargo


"Ai ai mãe, você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado tranformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu o filho de Zilu Godoi .

Leia também: Zezé Di Camargo se pronuncia após entrevista polêmica da ex Zilu Camargo

Você viu?

Na última segunda-feira, a empresária publicou uma nota em suas redes sociais, esclarecendo polêmicas a respeito de seu patrimônio e ainda falando da partilha de bens entre ela e o ex, Zezé di Camargo .

Ainda na publicação da rede social, Igor di Camargo respondeu alguns comentários em relação ao assunto. "Claro que ela pode pedir esclarecimentos, e te falo mais, muita dívida meu pai ficou para pagar sozinho, se levantar isso que ela pagou, ela perde dinheiro. Minha preocupação não é o processo, até porque é meu pai ou minha mãe, não tem por quem torcer pra ganhar, só fico p*** porque ela poderia ter evitado isso tudo, mas não, e parece continuar fazendo questão de deixar isso virar um circo", escreveu o rapaz.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/Facebook
Comentários de Igor di Camargo


Até agora, Zilu Camargo não respondeu aos comentários do filho na web e desativou os comentários da publicação no Instagram.