"São raros os dias que acordo feliz", desabafa Luísa Sonza

Pressionada por uma internauta, cantora falou sobre sua vida pessoal nas redes sociais, principalmente, sobre suas inseguranças

Nesta terça-feira (17) Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. Pressionada por uma internauta, a cantora e esposa de Whindersson Nunes, resolveu falar um pouco sobre sua vida pessoal. 

Leia também: Whindersson Nunes apoia Luísa Sonza após foto nua e alerta: "É crime digital"

Foto: Reprodução Instagram
Luísa Sonza

Em uma postagem Luísa Sonza escreveu: "Acordei feliz". Em rebate, uma usuária do Twitter declarou. "Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim".

Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Em réplica a seguidora, a esposa de Whindersson Nunes dissertou: "Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo. Acho que o pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente".

Leia também: Criticada na web, Luísa Sonza dispara:"Não tem uma plástica nessa cara"

Luísa Sonza tem dedicado boa parte de seu tempo para ajudar o marido, que sofre de um profundo quadro de depressão. Nas redes sociais, o humorista falou sobre o empenho da loira."Minha esposa me ajudou muito. Ela é uma mulher incrível. Quando a gente tiver um filho, vai ser bem criado. Vai vir com a cabeça boa", disse ele há algum tempo.