No perfil de Vivi Guedes, Paolla Oliveira sensualiza usando coleira

Acessório é uma tendência entre as blogueiras de moda; personagem da atriz da Globo é tão engajada que tem um perfil no Instagram

As redes sociais de Paolla Oliveira tem feito tanto sucesso quanto a de Vivi Guedes, sua personagem na novela "A Dona do Pedaço", da Globo . Cada vez mais envolvida com seu público, a atual morena, tem arrancado elogios a cada clique postado no Instagram.

Leia também: Paolla Oliveira satiriza cachorro e relembra cena polêmica de Danny Bond

Foto: Reprodução Instagram
Paolla Oliveira

Na última quinta (12), em sua conta oficial foi publicada uma foto onde Paolla Oliveira está praticamente sem roupa, só de camiseta, deitada no chão e recostada em um sofá pensativa para comemorar o #TBT da semana. A atriz da Globo aparece com uma gargantilha ao estilo coleira, semelhante a eternizada por Luma de Oliveira na Sapucaí.

Leia também: Paolla Oliveira surge só de lingerie preta: "Surra de beleza"

O clique, com mais de 100 mil curtidas no Instagram , arrancou diversos elogios dos seguidores. Vários famosos curtiram a foto e deixaram emojis como comentários e os anônimos não se calaram. “Se eu tivesse um corpo desse seria um nojo”, disse uma seguidora. “Não existe no mundo, mulher mais bonita que você”, disse outro seguidor.

Leia também: Paolla Oliveira aparece de visual novo e seguidores aprovam

E os comentários continuaram. “Uma pergunta: para quê Paolla Oliveira ? Cuspi a bala de goma que estava comendo agora e dei 50 voltas em torno da minha mesa no trabalho“, brincou uma fã, chocada com a boa forma da atriz. “Af, que tiro, ainda bem que estou com colete”, disse outro.