Paolla Oliveira diz não se preocupar com a solteirice: "Não tenho pressa"

No ar em "A Dona do Pedaço", atriz diz: "Tudo tem sua hora. Sou muito feliz"

Desde que se separou de Rogério Gomes, o Papinha, Paolla Oliveira não assumiu nenhum outro relacionamento. Quer saber mais? Parece qua a atriz de "A Dona do Pedaço" está muito bem sozinha e não tem pressa nenhuma para arranjar um namorado.

Leia também: Está nua? Paolla Oliveira posa ao lado de maquiador e deixa web na dúvida

Foto: Reprodução/Instagram/@estiloviviguedes
Paolla Oliveira


"O trabalho, de fato, consome muito. Acredito que primeiro preciso estar bem comigo mesma. Estar e dividir momentos com alguém é muito especial também. Tudo tem sua hora. Não tenho pressa. O encanto está em viver cada instante", declarou Paolla Oliveira em entrevista ao jornal O Globo.

Você viu?

Leia também: Paolla Oliveira tenta encontrar equilíbrio entre redes sociais e vida real

Ainda na entrevista , a influencer de " A Dona do Pedaço " comentou sobre a idade já que, aos 37 anos, ela esbanja beleza e um corpão que deixa muita gente babando, inclusive famosos. O cantor Felipe Araújo, por exemplo, é um fã declarado da interprete de Vivi Guedes. 

Leia também: Paolla Oliveira surge só de lingerie preta: "Surra de beleza"

"Acho um equívoco a gente se sentir mais bonita, mais interessante e poderosa em outra época que não o agora. Sou muito feliz com a minha idade e com as minhas conquistas. Acredito que só o tempo e as experiências trazem algumas coisas como autoconfiança e sabedoria. E as uso para estar cada vez mais em sintonia comigo mesma e com as minhas escolhas. Inclusive a de me proteger quando acho que devo", concluiu  Paolla Oliveira .