Luisa Mell cobra Bolsonaro sobre a Amazônia: “Aja como um presidente”

Luisa Mell usou seu Instagram para cobrar alguma atitude do presidente Jair Bolsonaro sobre as queimadas na Amazônia

A apresentadora Luisa Mell voltou a utilizar as redes sociais para chamar a atenção das pessoas sobre as queimadas na Amazônia. Desta vez, ela também aproveitou para cobrar uma atitude do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Em apelo pela Amazônia, Madonna erra nome de Bolsonaro e fãs tiram sarro da gafe

Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Mell cobra Bolsonaro sobre queimadas na Amazônia

Leia também: Anitta detona governo e diz que Amazônia devia ser administrada por indígenas

“Hoje é dia do Brasil ir às ruas defender nosso maior patrimônio, nossa Amazônia, é muito importante que toda a população compareça – independente do seu partido. É importante que a gente saiba o que está pleiteando. Hoje, nas ruas, nós queremos que o senhor presidente Jair Bolsonaro aja como um presidente, um chefe de estado, como nosso líder", disse Luisa Mell .

Você viu?

"Tome a frente do que está acontecendo, vá até a região imediatamente, demita esse anti-ministro Ricardo Salles, que nunca foi ministro do Meio Ambiente. Este homem é aliado aos ruralistas das mineradoras e age o tempo todo contra o meio ambiente. O Brasil precisa imediatamente de um ministro do Meio Ambiente”, concluiu Luisa em uma série de stories no Instagram  .

A apresentadora também sugeriu a Bolsonaro para que ele peça ajuda aos EUA neste momento crítico. “Exigimos que o senhor pare de brigar com o mundo, vai acabar causando uma guerra. Nós queremos, sim e precisamos, sim, de ajuda internacional”, disse ela.

Leia também: Luisa Mell relata ameaças de morte: “não vão calar minha voz"

“Peça para seu ‘amigo’ Donald Trump ajuda imediata! Respeite as ONGs! Se realmente existir algumas criminosas como o senhor alega…Investigue, comprove e puna! Não tente degradar o trabalho de milhões de pessoas que dedicam suas vidas a um trabalho para transformar o mundo em um lugar melhor! Respeite a Ciência!”, completou  Luisa Mell  .