Na manhã desta quinta-feira (15), Lucas Lima, marido da cantora Sandy, trouxe a público uma declaração polêmica de uma seguidora que criticou seu sorriso. Nos Stories do Instagram, ele compartilhou a mensagem da mulher e abriu uma enquete para o público votar se ele deveria ou não respondê-la.
Leia também: Fã confunde marido de Sandy com Júnior e leva resposta do músico
"Lucas, seu lindo. Vamos alinhar seus dentes para que tenha um sorriso ainda mais harmônico. Existe um produto no mercado, um alinhador ortodôntico, invisível, que corrige muito mais rápido que aparelhos convencionais. Juro que olho suas fotos e fico incomodada. Ninguém perceberia que você está usando, e te deixaria mais maravilhoso ainda. Desculpa, não tenho nada com isso, é que como trabalhamos com isso, é a primeira coisa que vemos em todas as pessoas", escreveu a mulher para o marido de Sandy .
Leia também: Clique raro! Sandy aparece ao lado do filho em foto publicada pelo marido
Como resposta, Lucas Lima compartilhou uma série de imagens escritas no Instagram , demosntrando não se importar com tal opinião.
"Uma das melhores coisas de não nascer 'bonitão' é que você está livre de se tornar escravo da sua aparência. Eu vejo meus dentes tortos, meu desvio de septo, minhas olheiras, minha calvície chegando e os poucos cabelos que sobraram ficando brancos. E está tudo bem. Todos esses defeitos não são motivo de orgulho, mas não são de vergonha também. Só são. Me defino por quem eu realmente sou e não pela minha aparência", iniciou o músico.
Direto, se referindo a mulher, ele complementou: "Mas, você não tinha como saber disso. Por isso o que você escreveu é tão absurdo e irresponsável. A gente nunca sabe bem com quem a gente está falando na internet. Às vezes você pode estar tocando numa ferida horrível, num ponto fraco da pessoa e o mal que você pode fazer é gigante".
Leia também: Sandy desabafa sobre ausência nas redes sociais: "Necessidade de me recolher"
Para finalizar, o marido de Sandy repreendeu a atitude da internauta. "Sem nem entrar nessa 'nóia' que o povo tem de que tudo tem que ser certinho, alinhado, simétrico. Não vou entrar no mérito estético, de gosto, de preferências. É só o lance mesmo de ter um pouco de cuidado com o que a gente escreve e para quem a gente escreve. Se a intenção foi boa, a noção não foi", declarou ele.