MC Carol fala sobre ataques a Karol Conka: “Não assumiria um homem branco”
Após a repercussão do assunto, funkeira que já colaborou com Karol Conka falou do assunto. A MC ainda defendeu a colega e exaltar suas qualidades
Por Reginaldo Tomaz | , iG São Paulo |
Nos últimos dias Karol Conká têm sido alvo de críticas na internet por assumir um relacionamento com um homem branco. Sabendo do imbróglio, MC Carol, funkeira que já colaborou com a cantora, falou sobre o assunto e disse que “não assumiria um homem branco”.
Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: "Gosto de fumar"
Antes de falar de si, MC Carol demonstrou admiração por Karol Conka e a defendeu: “Ela é um amor de pessoa, ela não merece ser atacada por gostar de alguém. Eu não acho legal esses ataques com ela, na verdade, não acho legal com ninguém”, iniciou a funkeira .
Leia também: "Uso sempre roupas que posso ficar sem calcinha", diz Karol Conka
Você viu?
Em seguida, a MC lembrou uma conversa com sua empresária, na qual dissertou sobre o caso e teve a oportunidade de se desconstruir: “Eu tenho uma música chamada Palmiteiros
, que fala do fato do homem negro, quando cresce na vida, só querer saber de loira. Então, eu disse para minha empresária: ‘Eu sou uma artista foda, se estivesse no topo e cheia da grana, eu não assumiria um homem branco’”.
“Aí minha empresária falou: ‘Não é só o negro rico que escolhe a loira, o negro pobre também vê a mulher branca dos olhos claros como um troféu. Então, não têm lógica a mulher negra não assumir um cara branco”, disse ela, dando a entender que tudo têm dois lados e que o amor, no final, é o que importa.
Leia também: Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: "Vamos ver quem vai ser esquecida?"
Ao falar de como a conversa te mudou, MC Carol admite: “É difícil de ver um casal de negros no topo, apesar disso, a mulher negra têm que escolher quem ela quiser. Eu estou com a mente bem aberta agora, é sempre bom conversar”. Em seguida, ela ainda reafirma: “Eu, particularmente, acho lindo os homens negros, são os que me atraem”.