Mara Maravilha retornou ao “Fofocalizando” nesta quinta-feira (25). A apresentadora ficou quase um ano longe da atração e na geladeira do SBT  . Seu afastamento do programa foi resultado de algumas desavenças com Lívia Andrade, que também apresenta o programa.

Leia também: Mara Maravilha diz que foi excluída de reencontro e Xuxa rebate

Mara Maravilha retorna ao
Reprodução/Twitter/@pfofofocalizando
Mara Maravilha retorna ao "Fofocalizando" e climão com Lívia vira assunto

Com uma entrada pra lá de diferente, Mara Maravilha já colecionou alguns momentos de “saia justa” em seu retorno. A apresentadora chegou ao “  Fofocalizando  ” na nave da Xuxa e os outros apresentadores, Mama, Decio e Lívia Andrade apareceram tentando decifrar o que era no céu.

A morena retornou ao programa diretamente da nave da Xuxa, um dia depois dela “reclamar” de ter ficado de fora da campanha da Eudora ao lado da rainha dos baixinhos, Angélica e Eliana. A apresentadora saiu da nave cantando “chega de saudade, a realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e melancolia que não sai de mim”.

Leia também: Mara Maravilha retorna ao "Fofocalizando" após desligamento

Lívia Andrade não esconde desconforto ao lado de Mara Maravilha
Reprodução/Twitter/@pfofofocalizando
Lívia Andrade não esconde desconforto ao lado de Mara Maravilha

Durante a sua chegada, ela não escondeu que estava com saudade e a animação em retornar para atração do SBT . Mara também aproveitou a oportunidade para uma demonstração de afeto para Mama, Decio e Lívia: “Um abraço na Mama, no Piccini que vai pegar leve comigo, né? E Lívia Andrade , que a morena aqui precisa de um time de loiras”.

No estúdio, Lívia demonstra certo desconforto com o retorno da apresentadora e comentou que a audiência do programa estava nas alturas por conta disso. Mara não se gabou e disse que a boa audiência era mérito de toda equipe.

Você viu?

Não bastavam as caras e bocas de Lívia, a produção do programa ainda colocou as duas em uma competição do ovo na colher. A competição começou após uma reportagem sobre Bruna Marquezine ter mandado bem na mesma brincadeira. Aparentemente, a situação não foi muito boa para as duas apresentadoras e resultou em Mara chamando Lívia de “malandrinha”.

O retorno da apresentador fez com que o nome de Mara ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. De um lado o público criticando a volta dela para a atração, e de outro seus fãs ficando felizes de vê-la fora da geladeira da emissora.

“Gente, eu acho que vocês pegam muito no pé da Mara... Dá uma chance pra ela”, comentou um internauta. “Mara nos TT’s pelo segundo dia consecutivo”, comemorou uma seguidora. “Cadê o Leo Dias, ele sim faz a diferença e traz notícias boas e exclusivas. Já a Mara não faz nada de futuro”, reclamou uma internauta.

Já sobre o desconforto de Lívia ao lado de Mara também rendeu assunto no Twitter. “Vendo esse caso da Lívia, fico pensando naquela barata que a gente comemora que morreu e quando viramos as costas ela continua lá, linda e plena”, apontou uma internauta. “Lívia é muito profissional, porque eu não aguentava aturar a chata da Mara”, confessou outra seguidora.

No meio disso tudo, houve até um pedido para o retorno de Leo Dias. Durante a competição do ovo, o jornalista Maurício Stycer pediu que o colunista voltasse para atração: "Competição do ovo? Volta, Leo Dias". Em resposta, o jornalista aproveitou para alfinetar a produção do programa: "Eu não estudei pra isso".

Leo Dias alfineta produção do programa
Reprodução/Twitter
Leo Dias alfineta produção do programa


Leia também: Após reclamar de exclusão, Mara Maravilha grava comercial e cita Xuxa

Os telespectadores estavam atentos a tudo que acontecia no programa do SBT para poder comentar e apontar nas redes sociais. Uma dessas coisas que eles perceberam é que Mara Maravilha estava “enferrujada” e isso é resultado de praticamente um ano na geladeira da emissora. “Mara não sabe segurar matéria. Não segura suspense. Tá tudo errado. Desaprendeu?”, questionou um internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!