Parece que, se depender do Príncipe Harry, sua família não crescerá tanto assim. Em entrevista à edição de setembro da Vogue britânica, co-editada por Meghan Markle, sua esposa, o herdeiro da Família Real conversou com a primatóloga Jane Goodall sobre a possibilidade de aumentar a família e ter mais filhos.

Leia também: A volta da monarquia? Web catapulta interesse pela Família Real no Brasil

 Harry e Meghan
Reprodução/Instagram
Harry e Meghan


“Eu acho que, estranhamente, por causa das pessoas que conheci e dos lugares que tive a sorte de ir, sempre tive uma conexão e um amor pela natureza. Vejo isso de forma diferente agora, sem questionar. Mas eu sempre quis tentar garantir isso, mesmo antes de ter um filho. E eu espero ter filhos ”, disse o Príncipe Harry.

Leia também: Meghan Markle tem adoção de vira-lata proibida pela Rainha Elizabeth II

“Não muitos”, brincou Jane. “Dois, no máximo. Mas sempre pensei: este lugar nos foi emprestado. E, certamente, sendo tão inteligentes quanto todos nós somos, ou tão evoluídos quanto todos nós pensamos ser, devemos ser capazes de deixar algo melhor para a próxima geração”, afirmou o marido de Meghan Markle .

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

De acordo com a conta oficial do casal no Instagram, a entrevista com o Príncipe Harry aconteceu a pedido da esposa dele, que foi a responsável por escolher o conteúdo da edição de setembro, a mais importante do ano para o mercado editorial. Meghan ainda se tornou a primeira editora convidada da história da publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!