A cantora Claudia Leitte está na reta final da gravidez e resolveu fazer uma série de Stories com os filhos, Davi e Rafael, respondendo algumas perguntas dos seus fãs. Ela falou das dificuldades que vem sentindo, da vontade de voltar à ativa e ainda deu detalhes do parto.

Leia também: Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia

Claudia Leitte fala sobre a reta final da gravidez
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte fala sobre a reta final da gravidez


Ao ser questionada sobre o que ela estava sentindo nessa etapa da gravidez, Claudia Leitte respondeu: “Além das dores das dores na coluna e da falta de ar, estou sentindo sono e estou me sentindo cansada”.

Leia também: Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz "constrangida"

Ela também revelou sem cerimônias outras dificuldades dessa reta final: “É a parte mais chata porque tem uma ansiedade normal porque agora falta pouco tempo para ela [Bela] nascer. Tomar banho é um saco porque [para] lavar as partes íntimas parece que você está malhando”.

Nessa gestação, a cantora não teve desejos estranhos e, agora, ela se prepara para fazer sua terceira cesárea. Enquanto Bela não vem ao mundo, a cantora tem que lidar com o barrigão – que está dificultando o sono dela. Claudinha falou que Bela mexe muito e, além disso, ela sente muita vontade de ir ao banheiro à noite.

Leia também: Claudia Leitte não se considera feminista, mas dispara: "Quero respeito"

Aproveitando os elogios que estava recebendo dos fãs enquanto gravava os Stories, Claudia Leitte falou que está com saudade de fazer shows e avisou aos fãs que logo estará de volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!