Ator britânico de "Star Trek" é preso por estupro e abuso de alunas

Chris Obi teria abusado de algumas mulheres enquanto fazia cenas de amor em suas aulas particulares; ator pagou fiança e foi liberado. Confira mais

O ator Chris Obi, famoso por interpretar T'Kuvman em " Star Trek: Discovery ", está sendo acusado por mulheres de estupro e abuso enquanto  fazia cenas de amor em aulas particulares.

Leia  também: YouTuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora

Foto: Divulgação
Ator Chris Obi vem sofrendo acusações


De acorco com as vítimas, os crimes teriam acontecido em sua casa, no oeste de Londres, entre julho de 2012 e agosto de 2018. O ator, hoje com 51 anos, foi levado sob custódia no Aeroporto de Heathrow quando voltou ao Reino Unido de Los Angeles, segundo informações do jornal britânico The Sun. Ele nega as acusações e pagou fiança para ser liberado.

Leia também: Caso criminal contra Kevin Spacey é encerrado; ator responde por outros abusos

Chris Obi foi diretor artístico na escola de teatro Actor in Session, mas nenhuma das agressões do ator aconteceu no "Kensington and Chelsea College. "As alegações foram feitas por seis denunciantes do sexo feminino e se referem a incidentes separados que supostamente ocorreram em um endereço na área de Notting Hill", disse um porta-voz da polícia.