Kate Middleton e Meghan Markle foram vistas juntas com os filhos na manhã desta quarta-feira (10). A duquesa de Cambridge e a duquesa de Sussex foram assistir aos príncipes William e Harry que se enfrentaram em uma partida de polo. No estilo “gente como a gente”, elas chamaram atenção por estarem sozinhas cuidando das crianças.

Leia também: Príncipe William e príncipe Harry se enfrentam em polo após rumores de briga

Kate Middleton e Meghan Markle vão a jogo de polo
Reprodução/Hello Magazine
Kate Middleton e Meghan Markle vão a jogo de polo


Segundo foi noticiado pelo site “Hello Magazine”, Kate Middleton foi ao evento com o príncipe George, de 5 anos, a princesa Charlotte, de 4 anos, e o príncipe Louis, de um ano. A presença dela já era esperada no evento, já a de Meghan Markle e do pequeno Archie foi uma grande surpresa.

Leia também: Rainha Elizabeth II fica triste, mas não se intromete em briga dos netos

A esposa do príncipe Harry surgiu com um vestido de linho esverdeado que pode ter custado 545 libras (cerca de R$ 2,5 mil). A aparição de Meghan com Kate chamou atenção porque há boatos de que os príncipes estejam brigados e a família real dividida.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam "turnê real" pela África do Sul

O evento em que os membros da família real participaram é o King Power Royal Charity Polo Day , que promove uma disputa de polo com o intuito de arrecadar dinheiro para 15 instituições apoiadas pelos príncipes e por suas esposas Kate Middleton e Meghan Markle . Quem levou o troféu desta vez foi o príncipe William .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!