Após  passar por uma cirurgia devido a uma lesão no peitoral esquerdo, Lucas Lucco usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para tranquilizar seus fãs. O cantor apareceu ao lado da namorada, Lorena Carvalho, e agradeceu o apoio dos seus seguidores.

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra 

Lucas Lucco tranquiliza fãs após passar por cirurgia cirurgia
Reprodução/Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco tranquiliza fãs após passar por cirurgia cirurgia

“Passando pra dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho, conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado”, escreveu Lucas Lucco  , referindo-se a  Lorena Carvalho  no fim da publicação.

Nos comentários, o cantor  recebeu o apoio de amigos e fãs. “Logo, logo você estará inteiro, meu amigo!”, escreveu Padre Fábio de Melo. “Melhoras irmão! Sempre em frente”, desejou Tico Santa Cruz. “Graças a Deus, boa recuperação”, comentou uma seguidora. “Graças a Deus você está bem, fiz tantas orações. Feliz que estou vendo você bem”, comentou outra fã.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

A cirurgia aconteceu na última segunda-feira (15), em um hospital em São Paulo. No mesmo dia, a assessoria de Lucas Lucco  informou através do Instagram que sua agenda teria uma pausa: “Para não prejudicar sua agenda de shows e compromissos ele se afastará por 11 dias”.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!