Xuxa segue soberana no comando da quinta edição do “Dancing Brasil”, da RecordTV. Ao lado da Rainha, novamente na função de co-apresentador, está seu namorado, Junno Andrade, além do time de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filh, que acompanha o reinado da apresentadora à frente do reality show desde 2017.

Leia também: Xuxa volta a comandar o "Dancing Brasil", que estreia sua quinta temporada

Xuxa
Antonio Chahestian/Record TV e Blad Maneghel
Xuxa


Mas a temporada, que estreia na noite desta quarta-feira (3) sob o comando de Xuxa , traz novidades que vão além dos 13 famosos que já estão prontos para se aventurar bailando em frente às câmeras: Alinne Prado, Bia Feres, Catia Paganote, Dany Hypolito, Maria Cecília (da dupla com Rodolfo), Maria Paula, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna, Thierry Figueira, Victor Sarro, Vinicius D’Black e Zéca Lima. Desta vez, o público ganha uma participação maior.

“Quem está em casa vai ser nosso quarto jurado. Em cada apresentação, vou abrir para o público dar suas notas, o que não acontecia anteriormente. E ao fim de cada programa, também é nosso espectador que decide quem fica e quem sai. Essa interatividade é muito importante porque, muitas vezes, meu coração dizia uma coisa diferente do que dizia o olhar do técnico. Acredito que o pessoal em casa tem essa mesma vontade de dar sua opinião. E agora vai poder”, comemora a apresentadora.

Leia também: Xuxa anuncia retorno aos palcos: "A espera está terminando"

Você viu?

Quem curte ver as performances dela como dançarina no " Dancing Brasil ", já pode vibrar. Já na abertura do programa, a rainha surge na companhia de todos os participantes numa coreografia gravada numa estação de metrô.

“Andei de metrô pela primeira vez e adorei! Todo mundo sabe que estou beirando os 60 anos, então, tenho minhas limitações. Mas, como sou metida, vou dançar, sim!”, declarou.

Junno Andrade , no entanto, nem pensa em se arriscar como bailarino: “Fujo disso”. A namorada rebateu: “A gente nem sai pra dançar. Nossa dança é outra”, brincou.

Trabalhar mais uma vez com a loira é motivo de alegria para Junno, mas ele admite que ainda fica nervoso ao dividir a cena com ela:

Leia também: Xuxa Meneghel vira "babá" de Zoe enquanto Sabrina Sato trabalha

“Foi uma grande surpresa ter sido convidado novamente, sinal de que eu devo ter feito o trabalho direitinho com a pouca experiência que tenho como co-apresentador. Mas estar ao lado dela sempre um...”, declarou ao ser interrompida pela rainha.

“Do lado, na frente, atrás...”, brincou Xuxa . “É sempre uma honra estar ao lado dela, na frente e atrás”, encerrou Junno Andrade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!