Reprodução/Instagram
"Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida", escreveu Tatá Werneck no Instagram

Grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, Tatá Werneck comemorou o fim das gravações da nova temporada do programa Lady Night , do Multishow, com uma declaração fofinha ao bebê. A apresentadora, que sofre de endometriose e precisou ficar de repouso completo no início da gestação , passou por maus bocados durante as filmagens.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos e não desistimos!", escreveu Tatá Werneck em sua página oficial no Instagram. "Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo", completou.


E o texto, com certas doses de desabafo, amor materno e humor, continua: "Me sinto cansada. Mas que bom que não desisti porque está marcada para sempre a primeira vez que trabalhamos juntas! Te amo, bebê!", se derreteu a apresentadora. "Quando você mexe durante uma frase, dá uma desconcentrada. Mas é lindo", brincou.

Leia também: Tatá Werneck ajudou Cid Moreira a recuperar conta no Instagram

A nova temporada de Lady Night , segundo Tatá Werneck , estreia em 15 de julho no Multishow. Será que Tatá está mais ansiosa pelo retorno do programa ou pela chegada do bebê? 👶

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!