Victoria Backham precisou de "muita coragem" para recusar turnê com Spice Girls

Victoria Backham falou em entrevista à Vogue Alemanha sobre sua ausência na turnê das Spice Girls em junho, o que decepcionou parte dos fãs; confira

Victoria Beckham deu uma entrevista para a Vogue Alemanha para comemorar o 40º aniversário da revista e falou sobre sua ausência na turnê das Spice Girls em junho. A estrela foi a única que não participou da série de turnês pelo Reino Unido, decepcionando fãs.

Leia também: Spice Girls mostram palco da turnê Spice World 2019

Foto: Reprodução/Instagram/@voguegermany
Victoria Backham


De acordo com  Victoria Beckham , foi preciso "muita coragem" para não se juntar ao resto do grupo, e explicou que se sente mais corajosa por ter recusado a turnê.

Você viu?

Leia também: Spice Girls anunciam retorno com direito a turnê, mas sem Victoria Beckham

"Precisei de muita coragem para não sair em turnê com as Spice Girls novamente, mas para ser a pessoa que diz: 'Você sabe, eu não estou fazendo isso porque as coisas parecem diferentes agora do que costumavam'", disse ela para a Vogue .

“Prefiro me concentrar na minha família e na minha empresa. Tenho 45 anos agora e estou muito feliz por ser a mulher que sou… Não estou tentando mudar, quero ser a melhor versão de mim mesmo. Antes de completar 40 anos, não estava tão confiante. Eu aprendi a ouvir meu pressentimento", completou.

Leia também: Mel B afirma que turnê das Spice Girls vai acontecer com ou sem Victoria Beckham

Victoria Beckham  já havia dito que se sentiria deixada de lado quando as Spice Girls se apresentassem. "Eu tenho certeza que quando eu estiver lá e eles estiverem no palco, haverá uma parte de mim que se sente um pouco deixada de fora", disse.