Ainda existe esperanças para as Spice Girls. A cantora Mel B participou do programa “The Late Show” apresentado por James Corden. Segundo a artista, a banda vai se reunir e fazer uma nova turnê das Spice Girls: “Cem por cento de certeza de que irá acontecer”, revelou.

Leia também: Inesquecíveis: relembre 10 apresentações memoráveis no VMA

Mel B confirma nova turnê das Spice Girls
Divulgação
Mel B confirma nova turnê das Spice Girls


Segundo o site E! , Mel B, Emma Bunton, Melanie C e Geri Halliwell estão confirmadas na turnê das Spice Girls e farão com ou sem Victoria Beckham , que já declarou que não iria se unir com o grupo novamente. “Bem, nós vamos ver sobre essa aí”, teria dito Mel B, se referindo à mulher de David Beckham.

Leia também:  Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

Mel B não revelou ao certo se Beckham participaria ou não dos shows. Mas se de fato acontecer o turnê, a cantora estará preparada, ela admitiu que tem um acervo de todas as roupas da época de Scary Spice em sua casa. O site E! ainda afirmou que ela brinca com os looks quando recebe seus amigos.

Você viu?

A última vez que todas as Spice Girls estiveram juntas no palco foi no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. E chegaram a publicar fotos em suas redes sociais, porém elas nunca mas reuniram com a Victoria Beckham. O restante do grupo sempre se encontra em eventos.

Nova turnê das Spice Girls?

Com as garotas do Spice Girls, Victoria alcançou o estrelato
Brainpix
Com as garotas do Spice Girls, Victoria alcançou o estrelato



No início deste ano, a banda Spice Girls apareceram juntas em foto e os boatos para uma nova turnê das Spice Girls. Mel B, Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell e Victoria Beckham se reuniram após seis anos do último shows que fizeram juntas.

Leia também: Vídeo em que Mel B é assediada ao vivo no "X-Factor" viraliza nas redes sociais

Segundo o site The Sun , cada integrante do grupo receberia 10 milhões de libras para novos projetos. Após declarações da cantora Mel B, nova turnê das Spice Girls pode se tornar realidade em pouco tempo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!