Seguindo a vontade de Harry e Meghan, batizado de Archie será discreto
Além disso, identidade dos padrinhos do bebê Real não será divulgada; Esta não é a primeira vez que o casal nada contra a maré e quebra protocolos
Por iG Gente |
Nesta quarta-feira (03) a Família Real divulgou um comunicado sobre o batizade de Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, que será batizado neste sábado (06).
Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate
"Archie Harrison Mountbatten-Windsor (filho de Meghan Markle e Príncipe Harry ) será batizado em uma pequena cerimônia privada pelo Arcebispo de Canterbury na Capela Privada do Castelo de Windsor. Os padrinhos, de acordo com seus desejos, permanecerão em segredo", diz o comunicado da Família Real .
Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle
Esta não é a primeira vez que Meghan e Harry quebram protocolos para colocar a descrição como prioridade. Antes do parto algumas tradições já foram quebradas, quando a Duquesa decidiu ter o bebê em casa. O atraso para apresentar o bebê aos sútidos foi outra regra ignorada. Além disso, os pais de primeira viagem anunciaram o nascimento de Archie pelas redes sociais, fato este que nunca tinha acontecido antes.
Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate
Além da quebra de protocolos, as reformas na residência do casal tem criado tensões políticas no Reino Unido. Para Penny Junor, especialista em Família Real, Harry e Meghan Markle não podem ter as duas coisas. "Ou eles são totalmente privados, pagam por sua própria casa e desaparecem de vista ou jogam o jogo da maneira como é jogado", disse ela ao Sunday Times .