Nesta quarta-feira (03) a Família Real divulgou um comunicado sobre o batizade de Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, que será batizado neste sábado (06).

Leia também: Imprensa britânica especula sobre "iminente" separação de William e Kate

Príncipe Harry e Meghan Markle
Print/Reprodução BBC
Príncipe Harry e Meghan Markle

"Archie Harrison Mountbatten-Windsor (filho de Meghan Markle e Príncipe Harry ) será batizado em uma pequena cerimônia privada pelo Arcebispo de Canterbury na Capela Privada do Castelo de Windsor. Os padrinhos, de acordo com seus desejos, permanecerão em segredo", diz o comunicado da Família Real .

Leia também: Troca de babás de Archie resgata rumores sobre gênio difícil de Meghan Markle

Esta não é a primeira vez que Meghan e Harry quebram protocolos para colocar a descrição como prioridade. Antes do parto algumas tradições já foram quebradas, quando a Duquesa decidiu ter o bebê em casa. O atraso para apresentar o bebê aos sútidos foi outra regra ignorada. Além disso, os pais de primeira viagem anunciaram o nascimento de Archie pelas redes sociais, fato este que nunca tinha acontecido antes. 

Leia também: Sinais prévios ao divórcio de Charles e Diana se repetem com William e Kate

Além da quebra de protocolos, as reformas na residência do casal tem criado tensões políticas no Reino Unido. Para Penny Junor, especialista em Família Real, Harry e Meghan Markle  não podem ter as duas coisas. "Ou eles são totalmente privados, pagam por sua própria casa e desaparecem de vista ou jogam o jogo da maneira como é jogado", disse ela ao Sunday Times .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!