A cantora Luiza Possi oficializou a sua união com Cris Gomes, diretor do programa " Domingão do Faustão ", no últimi sábado (29) em um cerimônia íntima para amigos e familias. Entre os artistas que estavam presente para celebrar esse novo momento estavam a apresentadora do SBT Eliana acompanhada do marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi uma das madinhas, a atriz Christiane Torloni e o cantor Wilson Simoninha.

Leia também: Além da realeza britânica! Dez casamentos para ficar de olho em 2018

Luiza Possi e Cris Gomes, diretor do
Reprodução/Instagram
Luiza Possi e Cris Gomes, diretor do "Domingão do Faustão", se casaram no último sábado (19) em cerimônia íntima em São Paulo


Luiza Possi e Cris Gomes se conheceram nos bastidores do "Show dos Famosos", atração do "Domingão", no qual a artista participou em 2017, em sua primeira edição. A cerimônia íntima aconteceu na casa do casal, em São Paulo. Luiza, emocionada, entrou acompanhada do pai Liber Gadelha, ao som de Dia Branco , de Geraldo Azevedo.


Leia também: No dia dos namorados, Luiza Possi lança programa para ajudar fãs a desencalharem

undefined
Reprodução/Instagram

Luiza Posse se casou no último sábado (29) com o diretor Cris Gomes

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou um clique mostrando o seu vestido de casamento , cheio de renda e um longo véu. "Tô pronta, @crigomes #CasamentoLuizaECris", escreveu na legenda. 

No post, os fãs aproveitaram para desejar felicidades ao casal. "Linda!! Muitas felicidades!!", escreveu uma seguidora. "Muitaas felicidades ao lindo casal", disse outra. "Simplesmente linda, parabéns e muitas felicidades a vocês", falou outra seguidora. 

Leia também: Luiza Possi traz para São Paulo show intimista e repleto de brasilidade

Durante sua participação no quadro "Show dos Famosos", Luiza Possi , que ficou em terceiro lugar, interpretou grandes nomes da música como George Michael, Lady Gaga, Rita Lee, Madonna, sua mãe Zizi Possi e a colombiana Shakira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!