Tamanho do texto

Em interação com seus admiradores por meio do Twitter, jornalista da Globo falou sobre seu retorno às telas em um tom enigmático; entenda aqui

Na noite da última quinta-feira (27) Chico Pinheiro assutou seus seguidores no Twitter ao fazer mistério sobre seu retorno ao "Bom Dia Brasil", onde é âncora desde 2011. O tom enigmático adotado pelo apresentador da Globo chamou atenção dos internautas, que começaram a sugerir que ele poderia ter sido afastado da emissora.

Leia também: Chico Pinheiro faz aniversário e ganha festinha surpresa nos bastidores da Globo

Chico Pinheiro
Divulgação
Chico Pinheiro

"Quando você volta ao 'Bom Dia Brasil', querido? Estamos sentindo sua falta", questionou uma fã. Chico Pinheiro respondeu: "Em breve, espero. Aguardem!". O mistério na publicação deu espaço para o público desconfiar de algo de errado, e não demorou muito. 

Leia também: Chico Pinheiro denuncia rapaz que o ofendeu: "Fico apavorado com sua ameaça"

"Espero?!", questionou outro fã. "Chico, esse 'espero' ficou estranho, meu coração anda fraco, por favor!", clamou outro. "Chico o que aconteceu? Foi 'afastado' também?", perguntou outro, fazendo referência ao afastamento de Paulo Henrique Amorim, da Record TV

Leia também: Chico Pinheiro faz aniversário e ganha festinha surpresa nos bastidores da Globo

Chico Pinheiro é constantemente atacado por apoiadores de Jair Bolsonaro que fazem campanha por sua demissão da Globo . Sempre que pode, utilizando sua conta oficial do Twitter , o apresentador replica as críticas com doses de humor e ironia.