Simone e Simaria vão participar do “Tricotando” dessa sexta-feira (7), na RedeTV! . Durante o programa, tanto Simone como Simaria falaram sobre temas como sexo, família e principalmente sobre traição.

Leia também: Simone publica foto com o marido e afasta rumores de crise no casamento

Simone e Simaria falam sobre traição em entrevista a RedeTV!
Divulgação/RedeTV!
Simone e Simaria falam sobre traição em entrevista a RedeTV!








Você viu?






Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

Sempre com bom humor, Simone e Simaria comentaram momentos de traição e sobre tensão na hora H. Simone contou para o apresentador Franklin David detalhes de uma decepção amorosa que teve: “Peguei o celular dele às 6h da manhã e vi a conversa toda. Ai a marreta caiu do cabo e comecei a tremer todinha”. 

Simaria falou sobre o mesmo assunto nas suas redes sociais na última quarta-feira (5) e durante a entrevista se limitou a dizer: “Eu já levei chifre demais e dói”.

Simone revelou que já passou por uma situação embaraçosa com Kaká Diniz na hora H: “Eu estava no banheiro da minha casa e meu filho abriu a porta, mas aí meu marido me abraçou por trás”, conta ela. Aos risos, sua irmã disse que desenvolveu uma técnica para não passar pela mesma situação: “Nunca fui pega porque toda vez eu tranco a porta e eles [filhos] ficam batendo”. A entrevista vai ao ar no “Tricotando” dessa sexta-feira (7) às 18h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!