Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica,  sofreu um acidente no último sábado (22) enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, e está estável depois de ser submetido às pressas a uma cirurgia em um hospital do Rio. 

Luciano Huck e o filho Benício
Reprodução/Instagram
Luciano Huck e o filho Benício


Luciano Huck recebeu a equipe do "Fantástico" para falar sobre o acidente de Benício , de 11 anos. De acordo com o apresentador, o garoto caiu e bateu a cabeça na prancha. "Ele ficou consciente o tempo todo, ele não perdeu a consciência, mas tinha feito um afundamento relevante, a gente achou que tinha que vir para o hospital e a gente veio, e não saiu, porque era uma fratura craniana que o protocolo era cirúrgico", disse ele.

Leia também: Filho de Luciano Huck se desequilibrou e bateu cabeça na prancha, diz Marinha

De acordo com comunicado divulgado pelo hospital, o garoto foi vítima de um traumatismo no crânio com afundamento e hematoma do lado direito da cabeça. Ainda de acordo com a nota, o filho de Huck e Angélica está bem, lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.

Família de Angélica e Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Família de Angélica e Luciano Huck

Leia também: Angélica credita solidariedade dos filhos a Luciano Huck

Benício está bem, seu estado de saúde é estável, mas ele segue sem previsão de alta. "Não tem que ter pressa nisso [em ter alta], acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça, entendeu? Então você tem que fazer com calma, em um passinho de cada vez por mais traumático que seja para os pais", disse ele, que também agradeceu o carinho de todos. "Nossa família se sente muito confortável".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!