Nesta terça-feira (25) Danilo Gentili defendeu o jornalismo em sua conta do Twitter. "Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados", escreveu o humorista fazendo referência a Millôr Fernandes, chargista e autor da frase.

Leia também: Rachel Sheherazade provoca Bolsonaro no Twitter e discute com internautas

Danilo Gentili e Rachel Sheherazade
Montagem / Divulgação
Danilo Gentili e Rachel Sheherazade

Apesar de Danilo Gentili não citar outro nome, os internautas entenderam a publicação como um apoio a Rachel Sheherazade , que teve sua demissão sugerida por Luciano Hang, dono das lojas Havan e patrocinador do SBT

Leia também: Após ameaça de Luciano Hang, Rachel Sheherazade rebate: "Não vou me censurar"

A suposta desavença entre a jornalista do SBT e Luciano Hang começou quando o empresário, disse em entrevista, que Silvio Santos deveria reformular sua equipe de jornalismo, a começar por Sheherazade. Após isso, a âncora publicou em um indireta em suas redes sociais. "Não vou me censurar para confortar sua ignorância".

Leia também: Paulo Henrique Amorim e Sheherazade recebem apoio: "Só ficarão os covardes"

Não há confirmação, mas internautas acreditam que as declarações de Hang tem relação com as fortes críticas que Sheherazade vem fazendo ao governo Bolsonaro. Antes de Danilo Gentili se posicionar, Rachel havia recebido apoio apenas do repórter Cassius Zeilmann.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!