Tamanho do texto

Baterista da banda estava internado há mais de um mês em hospital de Salto

A banda RPM anunciou, por meio do Facebook, a morte do baterista Paulo Pagni, aos 61 anos, neste sábado (22). "Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida", diz o comunicado. Segundo a publicação, a morte ocorreu "em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido a forte pneumonia que o atingiu."

Leia também: Novo bebê real? Gesto de Kate Middleton levanta suspeitas de gravidez

Paulo Pagni
Reprodução/Facebook
Paulo Pagni morreu neste sábado (22) aos 61 anos; a informação foi divulgada pelo Facebook da banda RPM

Paulo Pagni , bateria da banda RPM , estava internado no Hospistal São Camilo, em Salto, interior de São Paulo, há mais de um mês. "Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida. Neste momento de dor e de uma certa fragilidade pela perda de uma pessoa tão querida e próxima, estamos buscando forças para não deixar que nada falte para honrar nosso amigo", continua a mensagem.

Leia também: Saudades do namorado? Anitta desenha Scobby em foto e compartilha com fãs

A banda ainda informa que está "prestando apoio de todas as formas e providenciando todos os trâmites para que ele possa ser dignamente sepultado ao lado de seus pais" em Araçariguama, em São Paulo. Os integrantes ainda pedem a todos "orações e bons pensamentos para que sua passagem para outro plano seja a melhor possível."