IstoÉ

A apresentadora Sabrina Sato, 38 anos, mãe de Zoe, 6 meses, falou para a revista Crescer sobre as mudanças em sua vida após o nascimento da pequena. 

Leia também: "Hoje, aos 56 anos, sou bem comida e amada", diz Xuxa

Sabrina Sato ao lado da filha, Zoe
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ao lado da filha, Zoe

“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela”, diz Sabrina Sato .

Você viu?

Leia também: Ex-Paquita que inventou agressão do ex-marido vira coach e influencer

“É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período. E eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo", continua.

Leia também: "Me sinto cansada, mas é lindo", diz Tatá Werneck sobre trabalhar grávida

"A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como… E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo”, finaliza Sabrina Sato .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!