Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini estão aproveitando as gravações de jantares românticos, já que em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz e o playboy Regis estão tendo um caso . No Instagram a atriz compartilhou momentos de dois jantares ao lado do galã e até brincou que se continuar assim, vai “virar uma bola”.

Leia também: Juliana Paes relembra viagem a Portugal e compara Maria da Paz com Anitta

Juliana Paes brinca que se continuar gravando jantares com Reynaldo Gianecchini vai
TV Globo/Cesar Alves
Juliana Paes brinca que se continuar gravando jantares com Reynaldo Gianecchini vai "virar uma bola"

Em um dos vídeos publicados nos Stories, Juliana Paes compartilhou um pequeno momento de gravação ao lado dos colegas de elenco. A cena era de um jantar ao lado da família de Regis, personagem de Reynaldo Gianecchini  em “ A Dona do Pedaço ” . “Gente, tem coisa melhor? A gente tá fazendo cena do jantar e é lagosta de verdade”, comemorou a atriz. “Ricos”, vibrou Gianecchini.

Leia também: Maria da Paz é salva de atentado em "A Dona do Pedaço"

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini

Já em outro vídeo, também sendo gravado um jantar dos dois para a novela, Juliana Paes brinca com o parceiro de cena. “Se eu continuar fazendo cenas de jantar com o Giane, eu vou virar uma bola. Nunca vi comer tanto, ele tá com verme”, brincou a atriz. “Preciso alimentar minha lombrigas”, respondeu o ator em meio a risadas dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!