Parece que a fila andou mesmo para Luana Piovani. Em março, a atriz anunciou a separação de Pedro Scooby, depois de quase dez anos de relacionamento. Os dois são pais de Dom, Ben e Liz. E agora, ao que tudo indica, a loira está vivendo uma nova paixão.

Leia também: Conheça Ruben Rua, suposto crush novo de Luana Piovani

Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi
Reprodução/Instagram
Mãe e filhos de Luana Piovani com Igor Marchesi


Trata-se de Igor Marchesi, de 32 anos. Ainda que nada esteja assumido oficialmente, os dois posaram juntos em algumas fotos publicadas no Instagram de Luana Piovani . "Assim vamos nos encontrando, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro”, escreveu.

“Somos os de escolha clara e luta diária (...) Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho”, declarou. Nos comentários, a torcida dos seguidores é de que o possível casal se fortaleça e seja feliz. “Perdi as palavras. Te amo”, respondeu o rapaz.

Você viu?

Leia também: Luana Piovani manda nova indireta para o ex

Igor Marchesi é capixaba e trabalha como ator, apresentador e modelo, e está  em Portugal há cinco anos. Em suas redes sociais, fotos e vídeos de suas viagens pelo mundo são frequentes. No Brasil, o rapaz já fez até participação em novela.

Em 2011, Igor participou do elenco de “Fina Estampa” e interpretou o surfista Anjo. O ator atuou ao lado de Rodrigo Simas, Eri Johnson e Julio Rocha. Ele também fez parte de “Coração D’Ouro”, novela de sucesso exibida em Portugal.

Leia também: Luana Piovani faz nova tatuagem e manda indireta para Scooby

Igor Marchesi e elenco de
TV Globo/Alex Carvalho
Igor Marchesi e elenco de "Fina Estampa"


Luana Piovani também aproveitou o post para dizer que já conhece o ator há três anos. Igor ainda não publicou nada com a atriz, mas compartilhou nos Stories as fotos que ela divulgou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!