Parece que o “The Late Late Show”, apresentado por James Corden, não é só um talk show de entrevistas. No programa que foi ao ar na TV americana na última segunda-feira (17), o apresentador comandou uma partida de queimada com ninguém menos que Michelle Obama.

Leia também: Com ternura e convicção, Michelle Obama encanta e inspira em autobiografia

Michelle Obama e James Corden reúnem time de famosos para competição de queimada
Divulgação
Michelle Obama e James Corden reúnem time de famosos para competição de queimada


E um verdadeiro time de estrelas foi convocado. Para defender os Estados Unidos ao lado de Michelle Obama, a ex-primeira dama convocou Kate Hudson, Mila Kunis, Allison Janney, Melissa McCarthy e Lena Waithe.

Já no time de Corden, participaram Harry Styles , Reggie Watts, Benedict Cumberbatch e John Bradley, defendendo a Inglaterra.

Leia também: As dez melhores fotos da turnê internacional de Harry Styles

No entanto, parece que a brincadeira tomou sérios rumos e a competitividade dos jogadores falou mais alto. Tanto que a esposa de Obama, acidentalmente, atingiu o ex-vocalista do One Direction, Harry Styles, nos “países baixos”. O resultado não poderia ter sido diferente: risada para todos os lados.

Leia também: Bafo! Harry Styles dá outro beijo em James Corden durante gravação de programa


E para a tristeza de James Corden , no fim do jogo  Michelle Obama e seu time de estrelas levaram a melhor e ganharam um trófeu enorme. O resultado é hilário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!