Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para falar sobre padrões de beleza. Em sua postagem mais recente, feita na última sexta (07), a atriz da Globo foi questionada por uma seguidora se já sentiu-se pressionada com as cobranças à sua estética. 

Leia também: Juliana Paes brinca com Marina Ruy Barbosa: "Vou te dar unfollow"

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa

"Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo... Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda, sermos únicas. Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais 'bonita' e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe", iniciou  Marina Ruy Barbosa .

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem mal-estar durante gravação de novela e preocupa Globo

Em continuidade, a atriz da Globo avaliou que a maldade tem ganhado espaço na internet. "Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: 'Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha'. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário."

Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Por fim, Marina Ruy Barbosa ainda falou de seus cuidados com a estética. "Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma 'melhoradinha', já tinha me transformado em um ET (risos). então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você pe e procure sua melhor versão."

    Leia tudo sobre: instagram

    Veja Também

      Mostrar mais