Internado desde a última segunda-feira (20) Agnaldo Timóteo teve uma melhora em seu estado de saúde na tarde desta terça-feira (28). Ao iG Gente , Cícero, um dos filhos do cantor detalhou o atual quadro de saúde do artista, falou sobre o carinho dos fãs e as preocupações da família. 

Leia também: Internado há oito dias, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

Agnaldo Timóteo
Divulgação
Agnaldo Timóteo


Leia também: Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo

"Ele se encontra entubado, respirando por aparelhos, pois os médicos acharam necessário ele ter esse tipo de proteção desde a hora que ele passou mal, por volta das 02h00 da madrugada", iniciou o filho de Agnaldo Timóteo , que completou: "Mas ele está um pouco melhor, estamos preocupados por causa da idade, está instável e não estamos vendo melhora tão rápido quanto esperávamos".

O herdeiro do cantor ainda se mostrou esperançoso com a situação: "A gente aguarda que nas próximas horas ele tenha uma boa reação diante dos remédios e destas vibrações boas que o público vem mandando para ele".

Leia também: Em vídeo, Agnaldo Timóteo mostra apoio à Lula e xinga população do sul

Na última segunda (20) Agnaldo Timóteo foi internado no interior da Bahia onde iria se apresentar, porém, logo foi transferido para um hospital em Salvador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!