Taís Araújo vai participar de evento em homenagem a Denzel Washington

Além de homenagear o ator norte-americano, Taís irá representar a classe artística brasileira no 47º AFI, que acontece em Los Angeles em junho

Taís Araújo é presença confirmada na entrega do 47º AFI Life Achievement Award, que será entregue ao ator, diretor e produtor Denzel Washington. O evento é organizado pelo “American Film Institute” e a plataforma E! Entertainment da NBCUniversal International Networks América Latina.

Leia também:Tais Araújo exibe ótima forma em ensaio para revista

Taís Araújo irá participar do 47º AFI em Los Angeles, em homenagem a Denzel Washington
Foto: Divulgação/NBCUniversal
Taís Araújo irá participar do 47º AFI em Los Angeles, em homenagem a Denzel Washington

Taís Araújo se tornou um dos nomes mais reconhecidos das telas e palcos brasileiros. Além de atriz, ela é apresentadora e jornalista e atualmente, sua imagem é sinônimo de qualidade e confiança.

A atriz foi eleita uma das mulheres mais corajosas e estilosas da TV Brasileira pela revista americana Vogue, que destacou sua relação com a moda e com a militância no combate ao racismo.  Eleita pela revista americana Vogue uma das mulheres mais corajosas e estilosas da TV brasileira. Taís irá representar a classe artística brasileira no 47º AFI Life. O convite para participar do evento foi realizado oficialmente por Klaudia Bermudez-Key, Gerente Geral da NBCUniversal.

Leia também: Taís Araujo posa para ensaio e exibe decote: "Sigamos! E de peito aberto"

"A trajetória de Tais transformando-se em um ícone da dramaturgia, transcendeu as fronteiras e representa um importante marco para o fortalecimento da diversidade no cinema, teatro e televisão em nossa indústria. É com grande orgulho que contamos com sua presença neste evento que celebra os melhores do cinema mundial" comentou Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo e Criativo da NBC Universal International Networks América Latina, e membro da American Film Institute desde 2005.

Foto: Divulgação/NBCUniversal
Taís Araújo é presença confirmada na 47ª AFI

Leia também: Nova temporada de "PopStar" traz destaques da música e Taís Araújo apresentadora

A apresentadora chega a Los Angeles na próxima segunda-feira (3) e participará de alguns eventos durante a semana, incluindo uma recepção exclusiva com presença de Denzel Washington , amigos e colegas. Além de Taís Araújo , estão confirmados para a evento Chadwick Boseman, Jodie Foster, Jamie Foxx, Morgan Freeman, Michael B. Jordan, Julia Roberts, Issa Rae e Cicely Tyson.