Tamanho do texto

Dançarina usou o Instagram para informar sobre estado de saúde. Ela teve uma infecção na perna e precisou ser internada para tomar medicação

Sheila Mello está internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo, por conta de uma infecção. A própria dançarina deu a informação no Instagram, explicando que desenvolveu uma erisipela, doença infecciosa que causa inflamação na pele.

sheila mello
Reprodução/Instagram
Sheila Mello está internada com uma infecção. Sem previsão de alta, ela tranquilizou fãs na web

Leia também: Sextou! Sheila Mello rouba a cena ao exibir curvas em lingerie rendada

“Peguei uma bactéria que evoluiu uma erisipela em mim que causou uma inflamação, dessa inflamação tive uma infecção. Estou aqui no Einstein, já fiz uma drenagem e o doutor achou melhor colocar um antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha”, explicou Sheila Mello .

Leia também: Sheila Mello posta foto ao lado do ex-marido e bloqueia comentários na imagem

Medicada, a dançarina disse que aguarda a liberação médica, o que só deve acontecer quando a infecção for eliminada: “O local foi na coxa esquerda e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo”, explicou.

Leia também: Sheila Mello se emociona ao relembrar É o Tchan, que completa 20 anos

Sheila Mello concluiu falando sobre como a internação afetou sua agenda e pediu desculpa aos fãs e público por ter que cancelar seus compromissos.