Indicada por Michelle Bolsonaro para ser cerimonialista do casamento de Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf, Marcia Santiago conversou com a coluna e adiantou alguns detalhes sobre a festa, que acontece daqui um mês, no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Mas, mais do que falar sobre o casório, a profissional também falou de algumas curiosidades dos noivos.

Leia também: Filmes de super-heróis lideram ranking de pirataria na internet

Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf
Divulgação
Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf

Naturalmente, Marcia ficou um pouco nervosa com a responsabilidade de cuidar de um casamento que será notícia do Brasil todo já que Eduardo Bolsonaro é filho do presidente, mas o jeito dos noivos a ajudou. “Ao contrário do que imaginei está sendo muito tranquilo, pois os noivos são muito simples e decididos”, disse.

De acordo com a cerimonialista , Eduardo é muito participativo, assim como a noiva, e a agenda cheia dos dois não atrapalha nos preparativos, mas é claro que Heloisa participa ainda mais, afinal, ela é a estrela da noite. “Ela está em contato constante comigo para resolvermos os últimos detalhes nessa reta final”.

Cerimonialista ao lado de Michelle Bolsonaro
Divulgação
Cerimonialista ao lado de Michelle Bolsonaro


Marcia também contou que os noivos não fizeram nenhuma exigência especial. “Tivemos algumas reuniões que me permitiram conhecer mais a fundo a personalidade e os gostos de cada um deles para que eu pudesse orientá-los melhor nesse serviço de assessoria”, conta ela. “Desde o início eles me disseram que não faziam questão que os fornecedores do casamento fossem os mais badalados e requisitados do mercado. Eles gostam de ter empatia pelas pessoas e perceberam que optando por fornecedores menos conhecidos, seria até uma forma de prestigiá-los”, completa.

O casamento será para 150 pessoas e, segundo a profissional, bem intimista para familiares e amigos. A decoração será em tons pastéis e com hortênsias para compor os arranjos, o que foi pedido especialmente pela noiva. “Serão oito casais de padrinhos. As madrinhas usarão uma paleta de cor azul em tom pastel”.

Leia também:  Mesmo com projetos em vista, Sabrina Sato não tem futuro definido na Record

Você viu?

Marcia conheceu Michelle Bolsonaro , Primeira Dama, em ações sociais e foi depois disso que o convite aconteceu. “Fiquei muito feliz com a indicação e jamais deixaria de aceitar, pois pra mim é uma grande honra. Sou fã dessa família!”, finalizou ela, que fez questão de ressaltar que Eduardo Bolsonaro é tranquilo e gosta das coisas simples.

Retrospectiva completa de Milos Formann

Milos Forman
AFP
Milos Forman


A retrospectiva do cineasta Milos Formann, que acontece no CineSesc, em São Paulo, terá todos os longas metragens do diretor feitos para o cinema. Cópias em 35mm, do início da sua carreira, virão do Arquivo Nacional do Filme, em Praga, República Tcheca, e de outras cinematecas européias, como o Deutsche Kinemathek, em Berlim. As exibições acontecem entre o dia 02 e 15 de maio.

Além dos longos, também será exibido o curta "Saudades de Sonia Henie" e o documentário "Visions of Eight", feitos em parceria com outros cineastas.

Barbie humana soltou a voz

Barbie humana do Miss Bumbum World critica outras candidatas brasileira
Divulgação | CO Assessoria
Barbie humana do Miss Bumbum World critica outras candidatas brasileira


O Miss Bumbum World ainda nem começou mas Jessica Jensen, candidata do concurso, já está impressionada com o tamanho do derrière de suas concorrentes. "Parecem robôs humanos, nada além de bumbum”.

A australiana nunca viajou para nenhum país da América Latina, mas se sente confiante em disputar o título do bumbum mais bonito representando a Austrália. “Nós temos o clima ensolarado e as praias em comum, acredito que nosso bronze pode até ser melhor do que o das candidatas brasileiras”, disse ela.

Vale lembrar que a primeira edição do concurso acontece em julho, na Cidade do México. Lá,  todas as candidatas se encontrarão para realizar suas apresentações e serem julgadas..

Leia também: Cerimonialista dá detalhes sobre o casamento de Eduardo Bolsonaro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!