Claudia Rodrigues foi internada na última quarta-feira (29) e fez uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Procurada pelo iG Gente, a assessora da atriz disse que ela estava melhorando, mas piorou depois da morte de Lúcio Mauro, dia 11 de maio.

Leia também: Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

Claudia Rodrigues foi internada quase dois meses após receber alta
Divulgação
Claudia Rodrigues foi internada quase dois meses após receber alta


"Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios, mas já está bem, ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação", disse a assessoria de Claudia Rodrigues em comunicado.

Leia também: Ainda sem poder andar, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar

Em março, a atriz foi i nternada em estado grave depois de ter uma convulsão. Ela passou alguns dias na UTI, mas recebeu alta logo no início de abril. "Quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações”, disse ela na época.

Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas", diz empresária

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, ela declarou em comunicados que a imprensa havia aumentado a situação: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!