Claudia Rodrigues foi internada na última quarta-feira (29) e fez uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Procurada pelo iG Gente, a assessora da atriz disse que ela estava melhorando, mas piorou depois da morte de Lúcio Mauro, dia 11 de maio.

Leia também: Internada no CTI, Claudia Rodrigues recebe corrente de orações

Claudia Rodrigues
Divulgação
Claudia Rodrigues foi internada quase dois meses após receber alta


"Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito; caindo a pressão direto, chegou a ter dois desmaios, mas já está bem, ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação", disse a assessoria de Claudia Rodrigues em comunicado.

Leia também: Ainda sem poder andar, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar

Em março, a atriz foi i nternada em estado grave depois de ter uma convulsão. Ela passou alguns dias na UTI, mas recebeu alta logo no início de abril. "Quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações”, disse ela na época.

Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas", diz empresária

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, ela declarou em comunicados que a imprensa havia aumentado a situação: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares".

    Veja Também

      Mostrar mais