Heloísa Wolf, nora de Jair Bolsonaro, casou-se com o filho do meio do presidente, Eduardo Bolsonaro, no último dia 25 e, por conta disso, chamou a atenção da mídia nos últimos dias.

Leia também: Deputado Eduardo Bolsonaro se casa na tarde deste sábado no Rio

nora de Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Heloíse Wolf, nora de Jair Bolsonaro


Como a curiosidade das pessoas em torno da nora de Jair Bolsonaro está nas alturas, o iG Gente listou algumas curiosidades sobre ela:

  • Heloísa é formada em psicologia há quase dois anos e trabalha na área com atendimentos online ou em seu consultório. Além disso, ela é coaching e aparenta ser apaixonada por sua profissão.
  • Com pouco mais de 100 mil seguidores no Instagram, a mulher de Eduardo Bolsonaro faz o estilo blogueirinha nas redes sociais, compartilhando fotos e até algumas dicas para seus seguidores.
  •  Apesar de seguir o presidente e sogro no Instagram, Jair Bolsonaro não retribuiu a nora e não a segue na rede social, o que pode, ou não, significar alguma problema entre eles.
Eduardo, Michelle, Jair Bolsonaro e Heloíse Wolf
Reprodução/Instagram
Eduardo, Michelle, Jair Bolsonaro e Heloíse Wolf


Leia também: Eduardo Bolsonaro é participativo, diz cerimonialista do casamento do deputado

  • Por outro lado, ela parece se dar muito bem com Rogeria Bolsonaro, sua sogra e ex-mulher do presidente. Em suas redes sociais, as duas são vistas juntas com frequência e rola até alguns elogios como “sogra querida”.
  • Heloísa Wolf também parece ser incrivelmente apaixonada por Eduardo. Isso porque ela não poupa as fotos ao lado do maridão e, mais do que isso, sempre capricha nas legendas e homenagens ao amado.
 Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf
Davi Nascimento
Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf


  • Mesmo não sendo seguida por Jair Bolsonaro no Instagram, ela fez campanha política para ele na época das eleições e vive defendendo o sogro na web.
  • Como uma boa psicóloga, é claro que Heloísa é amante dos livros e, além disso, gosta de dividir com seus seguidores suas obras favoritas.

Leia também: Convidados do casamento de Eduardo Bolsonaro terão que apresentar RG

  • Além de gostar de livros, ser muito família e extremamente apaixonada pelo marido, ela também gosta de culinária e tem um espacinho só para falar sobre isso no seu Instagram. E aí, gostaram da nora de Jair Bolsonaro ?

    Veja Também

      Mostrar mais