Sabrina Sato está comemorando  os 6 meses de Zoe nesta quarta-feira (29) e usou as redes sociais para publicar um vídeo da filha que encheu a internet de fofura. A garotinha apareceu em seu andador fazendo caras e bocas e dando gritinho.

Leia também: Sabrina Sato comemora 20 milhões de seguidores no Instagram: "Obrigada"

Sabrina Sato mostra Zoe em dia de mêsversário
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra Zoe em dia de mêsversário


Leia também: Parabéns! Veja detalhes da festa de 5 meses de Zoe

"Quem está fazendo seis meses hoje, hein? Meu amor", derreteu-se Sabrina Sato , que vive compartilhando os momentos fofos da filha nas redes sociais.

Além de Sabrina, Leda Nagle, mãe de Duda Nagle , também celebrou a data com um longo texto para a neta. "Há 6 meses você nem existia ...Ou melhor existia mas a gente ainda não te conhecia pessoalmente! Mas já amava você e esperava com ansiedade e alegria o momento mágico. Sua chegada foi super festejada e, a cada dia, você é mais amada", disse.

Leia também: Leda Nagle elogia Sabrina Sato e fala sobre demissão polêmica da televisão

"Adoro datas. Adoro festejar. Festejei meu filho a cada mês e agora festejo você minha neta querida fazendo os primeiros 6 meses da sua vida! Parabéns! Você já está uma mocinha linda, alegre e carismática. Te amo muito! Parabéns! Felicidades muitas e sempre! Com o meu melhor carinho e muito amor! Com certeza! Aleluia, Zoe !", completou a sogra de Sabrina Sato .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!